A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online S STOCK, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento S Stock través do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 91482-1285. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação imediatamente por WhatsApp (11) 91482-1285, e posteriormente, recusar o recebimento do produto.
A S Stock analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo. O reembolso será feito após análise do produto pela nossa equipe de qualidade.
Condições do produto para troca ou devolução:
Eletrônicos (fones de ouvido e caixas de som)
Beleza e cuidado pessoal
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.