A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online S STOCK, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento S Stock través do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 91482-1285. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação imediatamente por WhatsApp (11) 91482-1285, e posteriormente, recusar o recebimento do produto.

A S Stock analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo. O reembolso será feito após análise do produto pela nossa equipe de qualidade.

 

Condições do produto para troca ou devolução:

Eletrônicos (fones de ouvido e caixas de som)

  • Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso.
  • Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado.
  • A caixa do produto está inteira e sem rasgos.
  • Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto, ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas pelo cliente.

 Beleza e cuidado pessoal

  • Têm devolução desde que estejam em sua embalagem original fechada e não tenham sido usados ou no caso de apresentar algum defeito.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.